
Boletim da Secretaria de Saúde divulgado nesta sexta-feira trouxe mais três óbitos de moradores; nesta semana foram confirmados 1.111 casos positivos da doença
O município de Birigui (SP) já registra dez mortes de moradores por complicações da covid-19 só neste mês de fevereiro, o que dá quase uma morte por dia. Nesta semana, dos cinco boletins diários divulgados pela Secretaria da Saúde, apenas um não trouxe registro de óbito.
As três mortes mais recentes foram informadas nesta sexta-feira (11). Conforme o boletim, um homem de 71 anos faleceu na última terça-feira (8), em sua própria residência. Não foi informado se ele tinha comorbidades e nem se tinha colhido exame ainda em vida.
Na última quarta-feira (9), um jovem de 37 anos faleceu na Santa Casa de Araçatuba. Ele estava internado desde o dia 17 de janeiro e tinha diabetes.
A terceira morte é de uma mulher de 82 anos, com doença neurológica crônica, que faleceu nesta quinta-feira (10), na Santa Casa de Birigui.
Assim, são dez óbitos em fevereiro: dois ocorreram no dia 3; um no dia 4; um no dia 6; dois no dia 7; dois dia 8, um no dia 9 e um no dia 10.
Entre as mortes está a de uma menina de apenas 2 anos com síndrome de Down, ocorrida na terça (8). Ela estava internada desde o dia 17 de janeiro e faleceu no Hospital São Domingos, em Catanduva, para onde havia sido transferida para tratamento contra a doença.
A cidade contabiliza agora 629 óbitos e 26.257 casos da doença desde o início da pandemia. Do total de casos confirmados, 20.082 constam como recuperados, mas os dados ainda estão sendo atualizados, segundo a secretaria.
Boletim Informativo DIÁRIO – Data de divulgação: 11/02/2022
Boletim Covid-19
A Santa Casa de Birigui comunica nesta sexta – feira, 11 de fevereiro, 13 internações pelo novo coronavírus sendo 02 casos suspeitos e 11 casos positivos.
