Suspeito de matar professor com facada no peito é preso em Birigui

Professor foi morto com facada no peito em Birigui (SP) — Foto: Reprodução/Facebook/Eloi Gomes da Silva

Um homem foi preso suspeito de ter matado o professor Elói Gomes da Silva dentro da casa da vítima, em Birigui (SP), no fim de agosto. A prisão do pedreiro, que confessou o crime, é de 30 dias.

O corpo de Elói Gomes da Silva foi encontrado dentro de casa por um conhecido dele e estava com o rosto coberto por uma camiseta e com uma faca cravada no peito.

De acordo com a polícia, o pedreiro de 34 anos virou suspeito do crime desde que foi citado em denúncias anônimas recebidas pelas polícias civil e militar no dia 1º de setembro, ocasião em que ele chegou a ser ouvido sobre os fatos e negou o crime. O suspeito se apresentou na presença de um advogado. Ele confessou o homicídio e disse ter agido sozinho.

De acordo com o que o suspeito disse para a polícia, ele fazia um serviço na casa da vítima e queria roubar o celular e o notebook. Após o crime, teria jogado os objetos em um córrego nas proximidades de sua casa.

Ele foi indiciado por homicídio e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP), onde permanecerá detido, à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...