Secretário demitido após abastecer clube de pai de Fabiano Amadeu


O secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui, Eldir Paulo Scarpim, foi exonerado do cargo na tarde de ontem segunda-feira (11/09/2017). A assessoria do prefeito Cristiano Salmeirão (PTB) informou, por meio de nota, que a demissão tem como objetivo dar transparência e isenção à sindicância que vai apurar o abastecimento de um clube particular, de propriedade do pai do vereador Fabiano Amadeu (PPS), com água de um caminhão-pipa da Prefeitura.

Fabiano Amadeu conseguiu votos denunciando coisas erradas através de uma página no Facebook, e agora diz não saber o que o pai fez.

O caso ganhou repercussão após um vídeo do veículo prestando serviços na propriedade do pai do parlamentar ter viralizado nas redes sociais e no Whatsapp.

A indiganação com o caso foi ampliada porque os moradores do bairro Portal da Pérola sofrem constantemente com falta de água.

Amadeu disse que não sabia do pedido de abastecimento feito por seu pai ao então secretário. Ele também utilizou sua página no Facebook para dizer que o pai é separado de sua mãe e possui outra família. De acordo com o pepessista, seu pai pagou à Prefeitura pela água e pelo combustível do caminhão-pipa. No entanto, se o pai pagou, por que o secretário foi afastado? Muito obscuro esse caso,a inda mais em uma época de estiagem como agora.

 

Fonte: Folha da Região.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...