Passa bem o homem que foi esfaqueado em supermercado biriguiense

Passa bem, o homem de 41 anos que recebeu pelo menos dez facadas no interior de um supermercado em Birigui, no último domingo, durante uma tentativa de homicídio provocada por motivos passionais. A vítima estava na fila do açougue quando foi atacada, às 12h15, por outro homem, de 43 anos, que se armou com uma faca que estava à venda em uma das prateleiras.

IMG-20151213-WA0017

O esfaqueador foi detido por clientes, funcionários e seguranças do estabelecimento, até que a Polícia Militar chegasse. Para contê-lo, eles precisaram jogar cadeiras e mesas no agressor, que ficou ferido. O acusado é ex-marido de uma mulher que estava com a vitima no supermercado. Ele é ex-presidiário e estaria em liberdade após cumprir pena por outra tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida em estado grave, mas já se encontra em estado estável e passa bem.

As imagens chocaram os habitantes de Birigui, alguns inclusive criaram medo de ir fazer compras e sair às ruas. O crime passional não compensa, é necessário que as pessoas entendam que quando um relacionamento acaba, é necessário seguir em frente. Bola para frente. Outra questão que a população tem feito é o porquê do esfaqueador ter cumprido uma pena tão curta e se encontrar livre já que demonstrou alta periculosidade? Cadê o poder público para defender a população? Porque assassinos e estrupradores tem induto e penas brandas?

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...