As duas mulheres que ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois veículos na última quinta-feira (28), na rodovia Senador Teotônio Vilela, também conhecida como Guatambu, em Birigui (SP), seguem internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, elas seguem sob cuidados das equipes de ortopedia, traumatologia e neurocirurgia e uma delas também é atendida pela equipe de bucomaxilo. Não há previsão de alta.
Conforme já divulgado, era por volta das 12h30 quando ocorreu a colisão, em uma curva logo após a lombada existente depois de um restaurante, para quem segue sentido Araçatuba.
Uma das vítimas é uma professora de 47 anos, que conduzia um Toyota Corolla com placas de Birigui. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ao fazer a curva, ela perdeu o controle de direção.
Chovia no momento e, desgovernado, o carro cruzou a pista e foi atingido lateralmente por um VW Gol que seguia sentido Birigui. Esse carro era conduzido por uma mulher de 50 anos, que estava sendo resgatada por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
O trânsito ficou temporariamente interditado em uma das faixas para a realização de perícia antes da remoção dos veículos.