Maldade humana não tem limites

O que você faria se um de seus filhos ou amigos fosse cruelmente queimado por alguém mais forte?  Ou se mesmo você fosse jogado em uma fogueira? No mínimo tentaria reagir, não é mesmo? Pois bem, seria em vão se seus gritos não fossem entendidos pelos outros seres ao seu redor, e seu algoz fosse inúmeras vezes mais forte e contasse com ferramentas que você não tem. Foi assim, sem ter como reagir diante da força de um (a) covarde, que uma gata foi brutalmente queimada em Birigui, em um gesto de vergonha para os seres humanos e de maus-tratos graves contra animais. Aliás, um dos sinais de psicopatia é os maus-tratos para com os animais. O ser que fez isso representa, inclusive perigo potencial para outros seres humanos.

A gata não sobreviveu, pois os ferimentos eram muito graves.

No último domingo moradores do Jardim do Prado, na cidade de Birigui, encontraram uma gata queimada, muito machucada, o animal foi encaminhado pela Guarda Municipal e pela Associação Anjo Animal a um veterinário, mas não resistiu.

Um caso lamentável, que deve fazer pensar em leis mais brutas contra quem aflige os direitos animais e, investigações sérias em relação a tais casos.

Vamos respeitar os animais. O mundo não é só dos seres humanos, o planeta é de todos os seres que existem nele, e todos merecem viver.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...