Idoso faz justiça com as próprias mãos

Em Birigui, um idoso de 72 anos e sua mulher estavam em sua residência, que fica na Rua João Galo, centro, no último sábado, dia 16/06, quando ouviram um barulho. A mulher viu o bandido pulando uma janela e entrando na residência.  Ele anunciou o roubo com uma arma, calibre 38, na mão e os fez sentarem lado a lado. Em um momento de distração do meliante, o idoso segurou o cabo da arma e eles entraram em luta corporal, o idoso conseguiu tirar a arma do bandido e realizar um disparo.

O meliante teria pulado a janela e seguido para o jardim, onde segundo o idoso, outra pessoa estava do lado de fora. O idosos disparou mais uma vez. Após o segundo tiro, o casal se trancou em um dos quartos e ligou para a PM, sendo orientado a abrir o portão somente com a chegada da viatura. Quando a polícia chegou, o homem de trinta e sete anos estava caído no chão com um ferimento no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas deu entrada no pronto-socorro municipal sem vida. O outro ladrão teria fugido e não foi encontrado pela polícia. Não há informações se ele também ficou ferido.

Ainda de acordo com o documento, o idoso chegou a passar mal com o ocorrido e foi internado. Segundo a família, ele teria problemas cardíacos e passou recentemente por cirurgia. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Depois de sair do hospital, ele deve prestar depoimento à Polícia Civil.

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...