Homem que morreu dentro de ônibus da TUA fugiu do pronto-socorro

Homem que morreu dentro de ônibus da TUA fugiu do pronto-socorro

O homem que morreu dentro de um ônibus da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) no centro de Araçatuba na noite desta sexta-feira (21), tinha fugido do pronto-socorro municipal. Ele passou por atendimento médico, mas fugiu antes de ser transferido para a Santa Casa.
A reportagem da Folha da Região apurou que o homem chegou passando mal no pronto-socorro municipal “Aida Vanzo Dolce” e passou por atendimento médico e se recusou a ser medicado.
Segundo o diretor do pronto-socorro, o médico Carlos Mori, o homem teria de ser transferido para a Santa Casa mas acabou se evadindo antes da remoção. Ao sair do PSM ele foi até o terminal rodoviário e pegou um ônibus.
Quando o coletivo passava pelo cruzamento da rua Joaquim Nabuco com a Quinze de Novembro ele começou a passar mal e morreu. Houve gritaria entre os passageiros que presenciaram a cena. O motorista parou o ônibus e acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O Corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.

matéria folha da região

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...