Homem é internado na UTI em Birigui após ter pescoço cortado com linha de pipa

Foto: Ilustração/Reprodução

Um homem de 46 anos, foi socorrido com ferimentos graves entre o final da tarde e início da noite de quinta-feira (29), em Birigui (SP), após sofrer um corte no pescoço, feito por linha de pipa. Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, a vítima é servidor municipal e trabalha como motorista na Secretaria de Obras.

Ele recebeu o primeiro atendimento no pronto-socorro municipal, mas devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido para a Santa Casa da cidade. A informação no início da tarde desta sexta-feira (1) era de que o paciente permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado clínico considerado grave, porém estável.

A informação passada foi de que houve um chamado para atendimento à ocorrência, porém, quando a equipe chegou ao local, que também não foi informado, a vítima já havia sido socorrida, por isso o atendimento não foi registrado.

Em seguida, houve contato com a Polícia Militar, que informou que até aquele momento não havia recebido nenhum chamado para atendimento a um caso de pessoa ferida por linha de pipa em Birigui.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui informou que a Guarda Municipal também não recebeu pedido de atendimento para esse caso. A informação extraoficial obtida é de que logo após o acidente, a própria vítima teria telefonado para a esposa e solicitado socorro.

A reportagem tem informações de que uma criança estaria soltando pipa naquele momento e de que uma testemunha teria visto ela entrar em uma casa após o acidente.:hoje mais

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...