Covardia no Pantanal

Foto de Beatriz Rondon, uma criminosa que devia estar na cadeia!
Na semana passada, a Rede Globo de televisão transmitiu imagens que chocaram qualquer ser humano com um coração e carater. As práticas criminosas da pseudo ambientalista Beatriz Rondon, que presidiu a ONG  Sociedade para a Defesa do Pantanal em sua fazenda, a Santa Sofia, que é tida como patrimônio natural o que lhe dá regalias como insenções de tributos. Pois bem, esse lobo em pele cordeiro chamado Beatriz Rondon, cobrava de U$40.000 a U$60.000,00 por pessoa por sáfari onde o objetivo era matar onças, e muitas vezes muitos outros animais também eram mortos, todos de maneira covarde e inútil. Um norte-americano denunciou a prática para a Polícia Federal que constatou o crime mas por não haver flagrante não prendeu ninguém. Beatriz Rondon foi multada em irrisórios (para ela, não para nós que pagamos muitos impostos e não ganhamos esse dinheiro) R$105.000,00. O que é R$105.000,00 para quem ganhava o triplo disso por safari? Cade a justiça Brasil? O que nós brasileiros honestos esperamos é cadeia para essa mulher e seus comparsas assim como para os praticantes do safári. Não dá para entender como se por um lado de maneira correta um vendedor de canários silvestres é preso (obrigação da polícia e fazendo jus aos direitos dos animais) enquanto essa assassina de animais em extinção fica solta! Justiça Brasil, cadê?
Nossa natureza é nossa maior riqueza e nossa melhor propaganda não podemos deixar que ela se vá na mão de gente inescrupulosa como Beatriz Rondon. Mais uma vez: cadeia para ela!

Imagem que choca: onça, animal em extinção e maior símbolo de nossa fauna, agoniza depois do "safari" organizado por Beatriz Rondon em terras mantidas com dinheiro público.

 

Fontes: www.redeglobo.com www.ig.com.br

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...