ESTA SEMANA O CARRO DE UMA CLIENTE DO BB SEGURADORA TEVE UM PROBLEMA E TEVE QUE SER GUINCHADO,AO ACIONAR A SEGURADORA BB SEGURO A CLIENTE FICOU REVOLTADA,O TELEFONE QUE VEIO NO CARTÃO NÃO ERA COMEÇOU A LADAINHA DE MAQUINAS,MAL PROGRAMADA,CLIENTE EM UMA RUA PERIGOSA NO CENTRO DE BIRIGUI COM CARRO QUEBRADO,PRECISANDO DE AJUDA URGENTEMENTE ,SENDO ENROLADA POR ROBOS,QUE NÃO CHEGOU A LUGAR NENHUM, O PRÓPRIO ROBOT DESLIGAVA O TELEFONE,UM ABSURDO COMO ISTO COMO ACONTECER,COM UMA INSTITUIÇÃO QUE ANTES ERA DE TOTAL CONFIANÇA E RESPEITO,PRA ACREDITAR VC TEM QUE PASSAR PELO MESMO PROBLEMA,A CLIENTE TEVE QUE CHAMAR GUINCHO PARTICULAR,SENDO QUE TEM SEGURO O CARRO,NEM O FUNCIONÁRIO DO BANCO VINI CIO QUE VENDEU O SEGURO TINHA CONSEGUIDO IMPRIMIR UM FORMULÁRIO PARA O RESSARCIMENTO DO GUINCHO UM ABSURDO.