Câmara de Birigui rejeita dois projetos do Executivo

Projeto que previa alterações no Código de Obras foi rejeitado em segundo turno, assim como alteração da nomenclatura de um cargo da área educacional

A Câmara de Birigui (SP) rejeitou dois projetos de autoria do Executivo na sessão desta quarta-feira (8). Do total de nove itens da pauta, três foram aprovados, quatro foram adiados e dois foram rejeitados.

Entre os documentos que não foram aprovados está o pedido do Executivo para alterações no Código de Obras e Edificações do município quanto às condições das construções irregulares que necessitam de alvará de conservação. A matéria já havia sido rejeitada no primeiro turno de votação. Desta vez, foi rejeitada também mensagem aditiva ao texto original.

O projeto recebeu votação favorável somente de Benedito Dafé (PSD), Everaldo Santelli (PV), Marcos Antonio Santos, o Marcos da Ripada (PSL) e Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia (PTB).

A rejeição à matéria foi garantida por oito votos, declarados por Andre Luis Moimas Grosso, o Andre Fermino (PSDB), Cleverson José de Souza, o Tody da Unidiesel (Cidadania), Fabiano Amadeu (Cidadania), José Luis Buchalla (Patriota), Osterlaine Henriques Alves, a Dra. Osterlaine (DEM), Paulo Sergio de Oliveira, o Paulinho do Posto (Avante), Sidnei Maria Rodrigues, a Si do Combate ao Câncer (Avante), e Wesley Ricardo Coalhato, o Cabo Wesley (PSL).

A reunião teve a presença de 13 parlamentares – não participaram Reginaldo Fernando Pereira, o Pastor Reginaldo (PTB) e Wagner Mastelaro (PT).

hoje mais

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...