BIRIGUI CHEGA A QUASE QUINHENTAS MORTES PELA COVID 19

NESTA QUINTA  FEIRA DIA 10/06/2021  O município chega a 471 MORTES, desde o início da pandemia e 11.744 casos positivos

Birigui confirma mais 3 mortes e 75 casos de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui (SP) confirmou mais três mortes de moradores infectados pelo coronavírus no boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (10).

Dois óbitos foram registrados ontem, tendo como vítimas um homem de 55 anos e outro de 53 anos. Ambos não tinham comorbidade e estavam em tratamento na Santa Casa da cidade.

A terceira morte é de uma mulher de 66 anos, ocorrida na terça-feira (8) também na Santa Casa de Birigui. Essa paciente estava internada desde 7 de maio.

Com os óbitos comunicados hoje, o município chega a 471 vítimas desde o início da pandemia e 11.744 casos positivos. Desse total, 10.457 pessoas são consideradas recuperadas e há 487 pessoas aguardando resultado de exame.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...