Assassino de Penápolis é preso

A Justiça de Penápolis decretou a prisão preventiva do soldador Jhony Pereira Ramos, de 25 anos. Ele é acusado de matar a facadas a jovem Gabriela Rosa da Silva, de 22, em Avanhandava (a 69 km de Araçatuba).

O crime ocorreu na noite do dia 1 de junho e o acusado fugiu do local levando o filho, de três anos. A criança foi deixada pelo soldador na casa do pai dele, em Queiroz, e levado pelo Conselho Tutelar a um abrigo em Tupã. Insistentemente, o menino pergunta pela mãe.

O acusado usou as redes sociais para se justificar do crime. A primeira postagem do soldador no Facebook foi feita ao meio-dia de sexta-feira (2), algumas horas após o crime. Ele disse que estava se sentindo triste e escreveu: “Que meu filho me perdoe um dia…”. O comentário teve centenas de respostas, a maioria de pessoas indignadas com o uso de rede social após o crime.

No domingo (4), em nova postagem, ele confessou o homicídio, entretanto, disse que “ficou com medo” de nunca mais reatar o relacionamento com a vítima.”  Ou seja o assassino em atitude egoísta e sem respeitar o desejo da ex-esposa com quem teve um filho, a matou, tirou a mãe de seu filho porque simplesmente não queria que ela fosse feliz com outra pessoa?
Segundo o delegado que investiga o caso, Flávio Barbiere Brassioli, familiares da vítima estão sendo ouvidos e ajudam na investigação.

É preciso educar nossas crianças para respeitar uns aos outros, e os meninos a entenderem que as meninas e mulheres tem direitos e devem ser respeitadas tanto quanto eles.

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...