A Polícia Civil de Araçatuba (SP) tenta identificar um motociclista, investigado por um caso de agressão ocorrido na tarde do último dia 5 de dezembro, na frente de uma borracharia nas proximidades do Shopping Praça Nova. A vítima, de 67 anos, precisou passar por sutura no ferimento.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o homem que conduzia uma moto de cor preta, vestindo camiseta laranja e com um capacete na garupa, arremessou uma pedra contra a cabeça do caminhoneiro.
O caso aconteceu por volta das 16h, depois que a vítima estacionou o caminhão na borracharia onde o veículo passaria por manutenção. Porém, após descer do veículo, quando estava de costas e abaixado, ele foi surpreendido pelo motociclista, que arremessou uma pedra contra ele e fugiu em seguida.
O objeto atingiu a cabeça do caminhoneiro, que perdeu parcialmente os sentidos no momento. Ele disse à polícia que inicialmente imaginou que um pneu tivesse estourado e algo havia sido arremessado contra ele.
Porém, ao colocar a mão na cabeça percebeu grande quantidade de sangue. Ele foi até o borracheiro, que disse não ter acontecido nada de anormal. Ao retornar onde estava, encontrou um pedaço de tijolo, objeto que ele acredita que teria sido arremessado contra ele.
A vítima disse à polícia que foi socorrida até a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Pedro Perry, onde passou por sutura no ferimento. Depois, foi feito o encaminhamento ao pronto-socorro municipal, onde o caminhoneiro permaneceu em observação até 0h e foi liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal e o pedaço de tijolo foi recolhido para perícia. A Polícia Civil solicita informações que possam auxiliar na identificação do autor sejam comunicadas no Disque denúncia pelo telefone 197.
As informações são recebidas de forma sigilosa, preservando a identidade do informante.:hoje mais
