25 comissionados perdem o cargo em Birigui

Prefeitura-de-Birigui1

 A Prefeitura de Birigui exonerou na terça-feira (15/09) 25 funcionários comissionados que ocupavam cargos considerados irregulares pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). De acordo com a administração municipal, outros 25 ocupantes de cargos de confiança também deverão deixar seus postos no próximo mês.

Segundo a Prefeitura, as funções questionadas pela corte de contas são as de assessor de assuntos comunitários e auxiliar de serviços sociais. A Secretaria de Administração da Prefeitura afirma, no entanto, que os postos foram criados em gestões anteriores à do prefeito Pedro Bernabé (agora no PSDB). Se não cumprisse a determinação, o tucano poderia responder a processo por ato de improbidade administrativa.

Seria bom para o município aproveitar o dinheiro dos 25 cargos para arrumar a infraestrutura pública, já que a população diz que Birigui está pior que o Iraque, de tanto buraco na rua (alegria dos borracheiros e mecânicos e tristeza da maior parte da população atolada em impostos).

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...