A Santa Casa de Araçatuba (SP) divulgou nota na manhã desta sexta-feira (25), informando que a mulher de 30 anos que foi atropelada no final da tarde de ontem pela caminhonete conduzida por um juiz de direito aposentado, segue internada em quadro clínico grave e instável.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente passou por cirurgia de ortopedia, no final da tarde de quinta-feira, para correção de parte do politraumatismo sofrido. Conforme divulgado anteriormente, ela teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano.
“A paciente segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Geral Adultos, em atenção intensiva. De acordo com a equipe médica, o quadro clinico é grave e instável” , informa a nota.
Conforme divulgado, a vítima seguia de bicicleta pela avenida Waldemar Alves. Quando passava pela rotatória na frente da Cobrac, ela foi atingida pela caminhonete conduzida pelo juiz aposentado, que tem 61 anos. Segundo a polícia, além de derrubar a vítima, o veículo passou sobre o corpo dela.
O investigado foi preso em flagrante porque exame clínico feito no IML (Instituto Médico Legal) apontou que ele estava alcoolizado e embriagado. A polícia recebeu imagens de câmeras de monitoramento, que mostram que havia uma mulher nua no colo dele, quando aconteceu o atropelamento.
O investigado passou a noite da carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e no início da manhã foi levado ao Fórum, para ser apresentado em audiência de custódia. :hoje mais
