Samanta substitui o secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Birigui

Viviane Mary Sanches Barbosa assume a Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Birigui (SP) publicou nesta quarta-feira (8), a nomeação da advogada Viviane Mary Sanches Barbosa para assumir a Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos. Ela substituirá o também advogado Murilo Haroldo Bonfim, que havia sido nomeado no início da gestão, na última quinta-feira (2).

Ele é filho do secretário municipal de Saúde, Roque Haroldo Bomfim e, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, foi exonerado a pedido, por motivos pessoais. “A substituição não envolveu questões jurídicas e administrativas da Prefeitura” , informa a nota.

A administração municipal informa ainda a nomeação de Viviane seguiu critérios. Ela havia sido nomeada secretária-adjunta da pasta. “Viviane assume o cargo devido sua ampla experiência em direito público” , finaliza a nota.

Viviane também ocupava o cargo de secretária-adjunta de Negócios Jurídicos na Prefeitura de Birigui na administração Leandro Maffeis (Republicanos).:hoje mais

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...