Cobertura João Bosco & Vinícius

No último sábado, dia 17 de março, aconteceu o show beneficente de João Bosco & Vinícius em prol do Hospital do Câncer de Barretos. O Portal Noroeste SP esteve lá para cobrir o evento, que contou com cerca de 15.000 pessoas.

O diretor de Eventos da Fundação Pio XII, Cássio Leite, conversou co a radialista Sueli de Fátima e disse que realiza cerca de vinte eventos como este pelo Brasil anualmente, além de mais de trezentos leilões, a fim de arrecadar fundos para a Hospital do Câncer.

Osmar Bruno, um dos organizadores do evento em Birigui disse estar muito satisfeito e que nessa semana deverá ser divulgado o balanço geral .

Os locutores da Rádio Pérola FM: Sueli de Fátima e Douradinho agitaram o público.

 

 O Dj Super Boy agitou o público com os melhores hits do momento.

João Bosco & Vinícius foram muito educados e receptivos com a imprensa e o público e contaram que doaram o cachê do show na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos de 2009 e 2010 para o Hospital do Câncer e realçaram a importância de contribuir com quem precisa.

Detalhe de violão usado no show.

Vista do camarote.

A população de Birigui e região foi prestigiar ao evento e ao mesmo tempo colaborar com o Hospital.  O evento foi organizado por um grupo de amigos, entre eles o prefeito de Birigui, Wilson Borini e seus familiares que estiveram lá presentes e como voluntários, trabalhando nas barracas que arrecadavam recursos como por exemplo para o Abrigo Vó Tereza até as 4:00 da manhã, horário em que o evento foi encerrado.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...