Virada Cultural acontecerá em três cidades da região

Résultat de recherche d'images pour "virada cultural araçatuba"

A partir do próximo final de semana, três municípios da região sediarão a Virada Cultural Paulista, que neste ano comemora 12 anos de realização no interior do Estado. As apresentações acontecerão em 34 cidades paulistas, sempre aos finais de semana, no período de 3 de novembro a 9 de dezembro.

A primeira cidade da região a receber o evento é Ilha Solteira, já no próximo final de semana. Na parte musical, estão confirmados nomes como Zeca Baleiro, Moacyr Franco, Tavinho Limma, Raiz Samba 6 e Benito di Paula.

Outros dois municípios da região receberão pela primeira vez a Virada Cultural. Em Andradina ela acontece nos dias 1 e 2 de dezembro e em Birigui, no final de semana seguinte, em 8 e 9 de dezembro. Pelo segundo ano consecutivo, Araçatuba deixará de receber o evento.

A cidade sede da região não recebeu a Virada Cultural em 2017 após dez anos consecutivos, sob a justificativa que a Prefeitura não dispunha naquele momento de dinheiro em caixa para custear as despesas que cabiam ao município.

A programação da Virada Cultural é gratuita, confirmada em etapas e pode ser acompanhada nos sites www.cultura.sp.gov.br e www.omelhordaculturasp.com.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...