Sinbi elege diretoria para biênio 2018/2020

O empresário Samir Nakad será o presidente do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) para o biênio 2018/2020, a posse será no dia 22 de janeiro. Carlos Alberto Mestriner, preside o sindicato desde janeiro de 2016 e avalia a gestão à frente da entidade.

“Foram dois anos difíceis, mas juntamente com a equipe do Sinbi, e dentro das nossas possibilidades, buscamos dar o nosso melhor. Tivemos várias adversidade econômicas, políticas, retração de consumo, situações que não foram pontuais. Buscamos promover uma proximidade maior entre os empresários e seus mercados, principalmente com os lojistas, que são grandes canais de distribuição, em feiras e no Projeto Comprador. Também incentivamos os empreendedores a internacionalizarem mais as marcar do polo, fortalecendo a imagem de Birigui”, diz Mestriner.

Ele também destaca que, com boas parcerias, a diretoria intensificou a promoção de capacitações para as equipes das empresas de Birigui, principalmente sobre designer estratégico, para que os produtos sejam mais competitivos.

Apesar das dificuldades, o gestor acredita que o trabalho realizado no período resultou em maior proximidade com a comunidade e parceiros. “A gente sabe que ainda tem muito por fazer, mas a sensação é de dever cumprido. Terminamos com uma vontade muito grande de contribuir com a próxima diretoria, participando efetivamente, dando continuidade aos projetos e buscando outros para trazer prosperidade ao polo. Cresci muito como ser humano e profissional e me sinto na responsabilidade de continuar contribuindo para o setor como um todo”, completa.

Conheça  a nova diretoria:

Presidente Samir Nakad

1°Vice-presidente: José Roberto Colli

2ºVice-presidente: Renato Ramires

1º Secretário: Carlos Alberto Mestriner

2º Secretário: Sérgio Gracia

1º Tesoureiro: Antenor Marques da Silva Filho

2º Tesoureiro: Wagner Aécio Poli

Diretor de Patrimônio: José Luiz Fernandes

Diretora Social: Valdenice Alves

Diretor Social: Denilson Eckstein

Diretor administrativo: Ismael Varoni

Membros do conselho fiscal:

Marcelo Ribeiro Moreira

Sérgio Donizete Sposito

Rodrigo Lautenschlanger dos Santos

Membros suplentes do conselho fiscal:

Renato Rocha Barboza

Richard Agustinho Rodrigues

Jacir Ignácio Migliorini

Diretor setorial de confecção: Maria de Fátima Moretti

Diretor setorial de mercado: Edilson Roberto Loquetti

Diretor adjunto setorial de mercado: Fábio Madella

 

Fonte: Imprensa Sinbi

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...