Região tem onda súbita de violência

untitled

A Polícia Civil da região de Araçatuba (SP) registrou dois casos de roubo e sequestro em menos de 12 horas na cidade. Policiais fazem buscas na região para encontrar os suspeitos, mas até agora ninguém foi preso.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram um motorista, que teve o caminhão roubado e foi mantido refém em Uberaba (MG). O veículo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23/04), em Penápolis (SP). O caminhão carregava carne e, segundo a polícia, a mercadoria foi avaliada em R$ 2 milhões.

A outra vítima foi um rapaz de 18 anos, que foi sequestrado na noite desta quarta-feira (22/04) em Birigui, quando saía de um banco. A vítima contou a polícia que havia saído de uma agência bancária no centro, e quando caminhava pela rua Siqueira Campos, foi abordado por um homem e que, sob ameaça, o obrigou a entrar em um veículo de cor escura.

O jovem revelou ainda que havia outra pessoa conduzindo o automóvel e, durante o trajeto, os bandidos, que estavam armados, exigiram que ele entregasse um envelope que estava em sua mãos e continha no interior R$ 1 mil que seriam de um despachante no qual trabalha há seis meses.

Ao entregar o envelope, um dos assaltantes deu uma coronhada em sua cabeça, ficando desacordado. Ao retomar os sentidos, o auxiliar foi encontrado pelos policiais militares na beira de um córrego que fica na avenida Paulo da Silva Nunes, próximo ao bairro Paineiras.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...