PM apreende armas após homem atirar em cachorro de vizinho em Birigui

Armas apreendidas com as duas partes; dono de animal estava visivelmente abalado

Um homem foi detido pela Polícia Militar em Birigui e teve armas e munições apreendidas após atirar no cachorro de um vizinho, na noite de quarta-feira (15).

Policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que na estrada rural Boatto havia ocorrido disparos de arma de fogo. Equipes foram para o local e, perto de um sítio, foram abordados por um homem de 82 anos, que estava visivelmente abalado emocionalmente.

O idoso contou que o vizinho dele havia atirado no cachorro que mantém na propriedade, o qual correu, não sabendo informador se ele teria sido atingido.

Os policiais cercaram a área e localizaram o suspeito, que confessou ter atirado no animal, sob argumento de que ele estaria matando carneiros que possui. O acusado entregou à polícia um revólver calibre 38 e 42 munições, metade delas deflagradas.

O suspeito contou que o idoso também possuía uma carabina e a espingarda, calibre 36 com 12 cartuchos, foi apreendida. As partes foram levadas para o plantão policial e não há informações se pagaram fiança para responder em liberdade.

Fonte: Folha da Região.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...