Cláudio Alves de Oliveira, 41 anos, morreu após bater com a moto que conduzia em uma árvore na noite de sábado (5), em Birigui (SP). A companheira dele, de 40 anos, que estava na garupa, também precisou de atendimento médico.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado na madrugada deste domingo (6) por um irmão de Oliveira, que não tinha muitas informações sobre o ocorrido.
Ele relatou que a vítima conduzia uma Honda Titan 160 trazendo a companheira na garupa e que a colisão contra a árvore aconteceu no cruzamento das ruas Shiguero Sakai e Celina Pompeu de Todedo, no bairro Planalto.
Os dois foram socorridos por equipe de resgate, porém, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos. Segundo o irmão de Oliveira, policiais militares estiveram no local da colisão e o Instituto de Criminalística foi acionado para a realização de perícia.
Entretanto, até a manhã deste domingo o registro da Polícia Militar não havia sido apresentado na delegacia, com mais informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro: hoje mais