HOMEM É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Mackei Pedroso Ferraz, 30 anos, conhecido como Magrão, morreu ao ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (4), em Rinópolis.

Ele residia no bairro Flamengo, em Birigui (SP), e era um dos investigados da Operação “Furo Final”, deflagrada em janeiro para cumprimentos de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Martinópolis contra suspeitos de participar de uma quadrilha especializada no furto de cofres principalmente de supermercados.

Um homem de 42 anos, morador em Araçatuba, foi preso durante a ocorrência e outros dois conseguiram fugir. Havia suspeita de que o grupo pretendia cometer um assalto na cidade.

De acordo com a polícia, os quatro homens estavam em um GM Celta com placas de Promissão, pela estrada municipal que dá acesso ao município.

A ocorrência foi atendida por equipe da Força Tática de Marília, que recebeu informações do Setor de Inteligência da PM de que o grupo estaria na região para praticar roubos, provavelmente em agência bancária.

Uma equipe cruzou com veículo na estrada e, quando a viatura fez a manobra de retorno para a abordagem, dois ocupantes do Celta que estavam no banco traseiro desceram e correram por um canavial ainda rasteiro.

Eles foram perseguidos por dois policiais militares, enquanto outros seguiram com a viatura, acompanhando o carro sentido à rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). O condutor do Celta, que é de Araçatuba, parou quando se aproximava da rodovia e foi detido, enquanto que o passageiro conseguiu fugir.

 

Fonte: Hoje Mais

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...