Homem agride mulher e depois tenta matar dona de estabelecimento em Buritama


O caso aconteceu em um comércio de bebidas instalado próximo ao recinto de rodeio da cidade. A reportagem foi informada que o condutor da caminhonete Ford F-250 estava com a companheira no estabelecimento, se desentendeu com ela e a teria agredido na frente dos outros clientes.

A mulher teria deixado o local caminhando e, passado alguns minutos, o suspeito foi ao balcão do estabelecimento e pediu mais bebida. Percebendo que ele estava muito alterado, a proprietária do comércio recusou servi-lo.

Testemunhas relataram que diante da recusa, o homem começou a jogar pedras nos vidros da fachada do prédio, que são de blindex. Como eles não quebraram, ele teria ido até a caminhonete e passou a bater com o veículo contra o prédio.

A proprietária entrou na frente do comércio. Mesmo assim, o motorista seguiu com o veículo contra o prédio pela terceira vez, prensando a vítima contra a parede.

A mulher fraturou o quadril e teve fraturas expostas nas pernas e o suspeito fugiu, sem prestar socorro. A vítima recebeu atendimento no hospital de Buritama e depois foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

O boletim de ocorrência da PM foi registrado como desinteligência, mas testemunhas relataram que o que houve foi uma tentativa de homicídio, já que o homem teria a intenção de eliminar a vítima. Enquanto houver omissão inclusive por parte das autoridades, as mulheres continuarão sendo vítimas de monstros como esse.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...