Empresário de Araçatuba que foi candidato a prefeito morre em queda aerea

A aeronave foi destruída com o impacto, carbonizando as vítimas; no destaque, Luís Fernando

O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos, que foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições, morreu na manhã deste domingo (28) na queda de seu avião, um bimotor modelo Piper Seneca V de prefixo PT-WPD, em uma fazenda a aproximadamente 25 quilometros de Coxim (MS). As informações são do site Edição MS.

A outra vítima seria o piloto Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho. Os dois corpos foram carbonizados, o que dificultou a identificação.

A aeronave, que também pertence ao ex-prefeito de Buritama Izair dos Santos Teixeira, da Cerâmica Buritama, teria decolado de Araçatuba nesta manhã, com destino à fazenda de Luís Fernando em Porto Esperidião (MT). Depois de um barulho, testemunhas avistaram o avião descendo, batendo e árvores e tentando posar, sem sucesso.

Ao bater no chão, a aeronave começou a incendiar. Os corpos foram carbonizados, dificultando a identificação. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) autorizou a remoção dos corpos, que será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Luís Fernando, dono da Lomy Engenharia, uma das principais empresas do ramo de construção civil da região,  foi candidato a prefeito de Araçatuba pelo PTB nas últimas eleições, ficando em segundo lugar, perdendo para Dilador Borges (PSDB). Ele deixou esposa e dois filhos.

Fonte: Folha da Região

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...