Dia de Fúria em Bauru

Existe um filme chamado Um Dia De Fúria (1993), estrelado por Michael Douglas, o filme conta a história de um sujeito comum que um dia surta e sai matando pessoas. Pois bem, ontem (03/07/2012) algo semelhante ocorreu em Bauru: Erisvaldo José dos Santos, de 28 anos, funcionário da empresa TLMix, localizada na Avenida Nações Unidas, se queixou de dores de cabeça e por volta das 17:00 esfaqueou seis colegas de trabalho e tentou se enforcar com o próprio uniforme. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo os colegas de trabalho, Erisvaldo sempre foi uma pessoa calma e tranquila e nunca aparentou nenhum tipo de demência. Erisvaldo teria pego uma pequena faca de cozinha, utilizada para apontar os lápis usados nas obras, e começado a atacar os colegas de trabalho. “O soldador estava trabalhando desprevenido. Foi quando ele foi esfaqueado pelas costas”, conta uma das testemunhas.

Ele esfaqueou os colegas pelas costas e depois teria pulado o muro da empresa, ido a um matagal, amarrado o uniforme em uma árvore e tentado o suicídio. A PM e o SAMU foram acionados e as vítimas foram para o Pronto-Socorro.

Alguns outros colegas de trabalho relataram que Erisvaldo estava com problemas financeiros. Há alguns dias, ele teria recebido várias ligações sobre uma pessoa que abriu uma firma com seu nome em sua cidade natal.

 Esperamos que este seja um caso isolado, porque já não fácil ter que trabalhar, trabalhar ainda com medo de que algum colega surte e tente matar-te é mais complicado ainda.

Ilustração: Jornal da Cidade

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...