Comerciante de Birigui morre em acidente

 

O comerciante Renaldo Permanhani, 41 anos, dono de uma padaria em Birigui, morreu após capotar a caminhonete que conduzia pela rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá, na noite de segunda-feira (29/05/2018). A mãe dele e outro passageiro que estavam no veículo ficaram feridos e foram internados na Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com a polícia, o capotamento aconteceu por volta das 23h30, próximo ao quilômetro 78.  Após retirar o corpo da caminhonete, os policiais encontraram uma pistola calibre 765 carregada com 11 munições intactas, estando dez no pente e uma na câmera de disparo. A arma também foi periciada.

Foi registrado um boletim de ocorrência de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor e a polícia investigará as causas do acidente.

A padaria administrada por Permanhani fica no cruzamento da avenida Geracina de Menezes Sanches com a rua Dona Augusta Sanches, no bairro Vale do Sol.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, a mãe do comerciante sofreu fratura bilateral de quadril e deve passar por cirurgia. O estado de saúde da paciente é estável.

O outro passageiro do veículo recebeu atendimento no Setor de Urgência e Emergência e pela manhã recebeu alta médica.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...