Câmara devolve duodécimo

Acordo – Periscópio

O presidente da Câmara de Birigui, Vadão da Farmácia (PTB), devolveu antecipadamente parte do duodécimo, no valor de R$ 700 mil, ao prefeito Cristiano Salmeirão (PTB) durante a manhã de ontem. O duodécimo é a verba repassada pela Prefeitura para custear os gastos do Legislativo. Os recursos que sobram são devolvidos ao município no final do exercício.

O dinheiro entregue ao chefe do Executivo ontem será utilizado para pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, que será liberada hoje.

“Solicitamos esse adiantamento do duodécimo ao presidente do Legislativo, que prontamente nos atendeu. Essa verba nos ajudará na liberação do 13º salário, honrando o compromisso de sempre priorizar o pagamento, em reconhecimento e valorização aos nossos servidores municipais”, declarou Salmeirão. “Agradeço ao Vadão, mesa diretora e demais vereadores”, acrescentou o petebista.

Segundo a administração municipal, a antecipação da primeira parcela do 13º salário será depositada hoje na conta bancária dos funcionários da prefeitura. A atual gestão informou que o pagamento vai beneficiar os 3.292 servidores municipais. A segunda metade do benefício será paga até 20 de dezembro deste ano.
De acordo com a Prefeitura, o valor total da folha é de mais de R$ 4,5 milhões.

Fonte: Folha da Região.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...