Adolescente morre após bater moto em Birigui

FOTO2-340824-2015-02-18-16_38

Vítor Eduardo Reis, de 17 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto, no início da tarde desta quarta-feira (18), no cruzamento da avenida Nove de Julho com a rua Geraldo Ciciliate Lopes, no Jardim Stábile, em Birigui. Ele não era habilitado, por ser menor de idade.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz pilotava uma motocicleta Falcon, de cor preta, ano 2008, pela avenida quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, colidindo em uma árvore. Reis ainda bateu a cabeça em um muro. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, porém, a caminho do pronto-socorro, o adolescente não resistiu.
Um jovem de 18 anos contou aos policiais que estava na residência da vítima, quando ambos decidiram ir para a casa de sua tia. Chegando ao imóvel, ele guardou a moto na garagem e entrou na casa para almoçar, enquanto que Reis ficou do lado de fora o aguardando.
Ao sair, o jovem não encontrou mais o colega, que teria saído com a moto sem dizer para onde ia.
Segundo o que foi apurado, Reis estaria com capacete, porém, com o impacto, o acessório teria saído da cabeça e rachado. O adolescente também usava chinelos, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Trânsito.
FOTO3-340824-2015-02-18-16_38
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram exames que apontarão as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias.
A motocicleta foi apreendida para averiguação. O corpo do rapaz seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames e posteriormente liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...