Adolescente é agredida por ex-companheiro dentro de igreja em Birigui

Uma adolescente de 16 anos foi agredida dentro de uma igreja evangélica no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui (SP), na noite de domingo (14). O acusado da agressão é o ex-companheiro dela, que tem 23 anos e confessou tê-la derrubado ao chão.

A Polícia Militar foi informada do caso pouco depois das 19h30 e enviou uma equipe à igreja, na rua Custódio dos Reis.

Em contato com a vítima, ela contou que estava sentada no interior do templo, com a filha pequena no colo, quando o ex-companheiro a surpreendeu com um beijo forçado e, em seguida, pediu para conversar.

Por ter negado o pedido, foi agredida com um tapa nas costas e um soco na cabeça. Como estava com a criança no colo, a adolescente desequilibrou-se e caiu no chão, junto com a filha.

o que se ve não só em Birigui como no Brasil todo,é aberturas de igrejas sem controle algum a fiscalização inclusive das igrejas mais antigas e tradicionais evangélicas deveria contribuir com o Estado e ajudar a fiscalizar,muitos desses templos podem ser lavagem de dinheiro ou de roubo de políticos tráficos de drogas e outros.por isso deveria ser fiscalizadas muitas igrejas e deveriam contribuir com os impostos iguais seus fiéis contribui com o dizimo todas as religiões católicas apostólicas evangélicas candomblés espíritas etc:alias muitas igrejas tem seguranças pra cuidar do dinheiro então deve pagar impostos.

parte da matéria  hoje mais imagens net

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...