Acidente entre ambulância e caminhão

Motorista da ambulância não conseguiu frear e colidiu na lateral do bitrem

Uma colisão entre uma ambulância de Coroados e um caminhão canavieiro matou Adebaldo Nicolau dos Santos, de 67 anos, e deixou outras duas pessoas feridas em estado grave. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), na vicinal Antônio Mestriner, em Birigui. O motorista do caminhão de 33 anos não se feriu.

Ele contou à polícia que trafegava com o veículo pela pista quando, em determinado momento, achou que estava perdido e decidiu fazer o retorno. Durante a manobra, o servidor de 33 anos, que conduzia a ambulância, não conseguiu frear e colidiu na lateral do bitrem. Santos era paciente que retornava de Jaú (a 254 km de Araçatuba), onde fazia tratamento contra um câncer. Levado ao pronto-socorro de Birigui pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O cunhado da vítima, um lavrador de 71 anos e que estava como acompanhante, bem como o motorista da ambulância, foram encaminhados ao PS em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local. O condutor do caminhão canavieiro não apresentava sinais de embriaguez. O corpo de Santos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O sepultamento será hoje, às 16h, no cemitério municipal de Guararapes. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...