LADRÕES NÃO PERDOAM NEM GENTE HUMILDE ROUBAM O QUE VE PELA FRENTE

Porta da casa foi arrombada e móveis, revirados (Foto: Divulgação)

Bandidos entraram em um imóvel, no bairro Flamengo, em Birigui (SP), e levaram todo o enxoval de duas meninas de apenas dois meses de idade.

O crime ocorreu por volta das 15h de segunda-feira (25). A família conseguiu doações de roupas, mas ainda precisa principalmente de fraldas e itens de higiene.

A mãe das meninas, uma dona de casa de 27 anos, contou ao que após o nascimento das meninas, em 13 de setembro, ela passou a ficar na casa da mãe dela para receber ajuda com as crianças. Desde então, ela e o marido vão até o imóvel, que fica nos fundos, apenas para limpeza e para pegar itens pessoais. A casa da frente está desocupada.

Na última segunda-feira, um dos vizinhos viu uma pessoa no telhado da casa da frente e achou estranho, pois não era conhecida. Ele foi até uma escola próxima e informou o caso a dois policiais, que foram ao endereço, mas não havia mais ninguém.

O casal só ficou sabendo do furto por volta das 20h. Quando foi ao imóvel, encontrou a porta arrombada e vários móveis revirados.

Os bandidos levaram as roupas das gêmeas e itens de higiene como xampu, sabonete, lenço umedecido e muitos pacotes de fraldas. Além do enxoval, foram furtados ventilador, ferro de passar roupa, caixinha de som, carregador de celular e ferramentas

Pacotes de fraldas, ferro de passar e ventilador foram recuperados (Foto: Divulgação)

Via Copom, a polícia recebeu a informação de que dois adolescentes com camisetas de time de futebol estavam pelo bairro Cidade Jardim carregando diversos objetos amarrados em um lençol. A equipe foi até a localidade e localizou os menores com vários objetos, entre eles, cinco pacotes de fraldas, o ventilador e o ferro de passar levados da casa das gêmeas. Os demais objetos eram produtos de outros furtos.

Os adolescentes foram detidos para prestar esclarecimentos e liberados para seus responsáveis, após assinatura de termo de compromisso de que seriam apresentados à Vara da Infância e Juventude.

Doações

A mãe está desempregada. A família é mantida apenas com a renda do marido, que é auxiliar geral em um depósito de bebidas, e ainda paga aluguel.

Sem condições para repor todo o enxoval, familiares e amigos se mobilizaram para ajudar o casal. “Graças a Deus já recebemos doações de roupas para as meninas. Mas ainda precisamos de fraldas e itens de higiene”, disse a mãe.

Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo Whatsapp: (18) 98827-3827.

hoje mais

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...